Maisa

Publié le par CAPSONLINE




BIOGRAFIA

Lavine Maísa Rodrigues Carvalho
Nome artístico: Maísa

Sou uma pessoa simples, meiga e sensível simplesmente apaixonada pela música. Tenho 24 anos de idade e a música para mim é um sonho de infância.
Comecei na música com 13 anos num grupo em Cabo Verde e também cantei na igreja. Com 16 anos fui convidada através do Zeca Nha Reinalda e do Sr. Júlio Miranda para participar num CD em Dakar e foi muito bom, graças a eles, porque a partir daí comecei a ser conhecida. Apareceram vários convites para fazer coros e compilações, através do Zé de Sucupira, e vários espectáculos com Codé Di Dona e Rabente na RTC. Consegui participar em 16 CDs, depois saí e viajei para Portugal, em 2002, para gravar o meu CD a solo. Tive de esperar algum tempo, mas graças a Deus já consegui realizar o meu sonho. Gravei na Holanda o que eu sempre sonhei e com várias participações; do Dabs, Jorge, Grace Évora, Roger, Eunice, Zé Carlos, Marlene, Djudja, Paulo, Boje Mendes, etc.
Para todos muito obrigado.
Tive também grande apoio da minha família e agradeço muito também à pessoa que confiou em mim e acreditou no meu talento, o meu empresário, Pedro Teixeira. Para ser sincera, estou muito feliz. Já posso voltar para a minha terra querida. A música foi sempre a minha companheira nos piores e nos bons momentos.
DISCOGRAFIA

Sábi di Beija
2005
FOTOS





Isa, irmã da Maísa




Gravação do video
 

Gravação do video


Clique nas imagens para ver em pormenor
AUDIO/VIDEO

Clique nas imagens para ouvir excertos áudio




Distância




Confusa




Apaixonada






Sábi di beija


Son  site pour ecoute la musique de Maisa e voire les cilps  
http://www.artistaspt.com/?artista=24#video2

Publié dans artiste

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article